domingo, 4 de outubro de 2009

Good Night

Agora chegou o momento que o “querer” já não basta pra satisfazer tudo o que eu sinto e tudo que eu sonhei ao seu lado. Tudo gira em volta de você e eu nem ao menos sei o porquê, o que e quais são todas essas forças que me atraem a você. Não sei nem mais se sua carga é positiva ou negativa. Mas que é magnético é! Disso não tenho duvidas.
As vezes parece que o destino armou uma armadilha naquela noite em que te conheci e a partir de então eu não consegui me desprender de você, nem da suas lembranças que me perseguem por todos os cantos e mínimos detalhes desse quarto,dessa casa, dessa cidade...
Perdi as contas de quantas vezes desejei ter você perto de mim. Acho que nunca pedi demais sabe? Só queria ter você do meu lado. Saber que você realmente existe e que não é mais um dos meus surtos de ver amor em quem não ta preparado pra sentir. Mas em toda relação sempre há alguém que doa mais, se esforça mais, sofre mais.. Não pense que eu to te cobrando alguma coisa, ao contrario. Do pouco que recebo me dou por satisfeito. Não quero cobranças, não preciso delas!Muito menos eu que não sei pedir nada há ninguém, muito menos a você.
Queria ter sangue de barata, e dar logo um basta em tudo isso. Afinal, quanto tempo mais vai levar essa lengalenga, nesse chove e não molha? Eu to aqui pra me queimar, quero sentir a chuva me molhar. Cadê ela que não chega?Na previsão do tempo diz que vem chuva, mas o céu ta estrelado demais pra isso... As estrelas estão lá em cima e elas brilham, há tempos tinha esquecido esse brilho. Pra fala a verdade tinha esquecido que elas brilhavam, tinha me esquecido que outras coisas brilhavam além de você, de nós dois.
Depois de um tempo observando as estrelas, percebi que apesar das grandes constelações elas são sozinhas, totalmente independentes. Não tem pontes de ligação muito menos aliança de compromisso e mesmo assim elas brilham. Como elas conseguem brilhar sozinhas? Procurei uma resposta, mas não encontrei.
Eu mal sabia que a resposta estava dentro de mim. E foi quando eu passei a me amar de verdade e sempre me ver em primeiro lugar, que eu virei uma estrela. Daquelas que brilham lá no céu. Se por acaso, em alguma noite você olhar pra cima ,e ver uma luz que no seu ponto de vista pode até ser insignificante... Você vai me encontrar. E quem sabe não se encontrar também?

20 comentários:

Diário Virtual disse...

Nossa q post lindo!

"Depois de um tempo observando as estrelas, percebi que apesar das grandes constelações elas são sozinhas, totalmente independentes".

Excelente.

Ah... adoro Jeremy Camp.

Bjos e boa semana!

Marcia disse...

Ai ai ai ... amigo

Ainda bem que entendeu que toda e qualquer resposta que precisamos encontramos dentro da gente ...
Estou louca prá saber cenas do próximo capítulo , desse amor ...
beijos

DBorges disse...

Ah, Marcus, você saiu da ilusão ou entrou nela?
Só sei que está mais lúcido, eu acho.

Adoro ler e escrever sobre o amor.
Mas, sequei, se espremer não sai uma gota.
O amor ele é abundância, mas também é secura.
Não deixe que esse amor unilateral seque você.

Beijos!

Ítala disse...

uau! que lindo rapaz.... parabens!
tao bom quando nós encontramos o nosso brilho né? AS vezes esse brilho pode estar nos olhos de outra pessoa...
bonito texto..

e... obrigada por passar pelo Blog Ítala..
volte mais vezes, a casa estar sempre aberta à visitas. =)

boa semana.

Juliano disse...

Lindo de mais Brother.

A gente tende a buscar a felicidade em outras pessoas, mas ela realmente se encontra em nós mesmos.

Abraços.!

Amélia Ribeiro disse...

Olá Marcus!

Agradeço a tua visita e as tuas bonitas palavras!
Também gosto muito do teu blog e vou seguir-te.
Gostei de ver qual é o teu livro favorito..., sabes o meu marido ofereceu-mo ontem! Há coincidências..., não há!
Quanto ao teu post..., anda à chuva..., molha-te, porque é muito bom!
Eu fi-lo e adorei!

Um beijo enorme de Portugal!

Anônimo disse...

mara, deu preguiça de ler mais lee ... rs.
OIASAJISJIJISAJI
vai ser escritor '-'
escreve minha auto biografia HNUHSUAHAUHSUHE
se cuida adorei o texto lek *-*

Penny Lane disse...

nossa, que texto lindo!!!!!

olha, quando a gente aprende a se amar mais,vida ganha até um colorido diferente .

obrigada pela visita :D

bjs

Carolina Medina disse...

sim, eu não disse que não era legal, até porque Skillet é uma das minhas bandas favoritas :D
Mas comparando com as primeiras músicas parece que eles largaram tudo, aai D:

e Jeremy Camp é mt bom, sem dúvidas :D

to te seguindo aqui, :*

Bu. disse...

adorei o texto, marcus, tu escreve bem pra caramba !
"E foi quando eu passei a me amar de verdade e sempre me ver em primeiro lugar." é muito bom saber que se sente assim marcus !
beijos s2

Lorena Portela disse...

oi malta!! que boa a sua visita...

volte mais vezes.

ah! tb gostei daqui.

beijo.

Dalva Nascimento disse...

Oi, Marcus!

Vim retribuir a tua visita no Infinito Particular. Obrigada, você será sempre bem vindo por lá. Também gosto da arte de E. White, bem como de alguns outros que postei na Sessão "Arte"... O teu texto é muito bom, você consegue prender a atenção do leitor. Gostei do teor poético, principalmente do pedacinho que fala assim:

" As estrelas estão lá em cima e elas brilham, há tempos tinha esquecido esse brilho. Pra fala a verdade tinha esquecido que elas brilhavam, tinha me esquecido que outras coisas brilhavam além de você, de nós dois."

Parabéns!

Uma noite de paz!

Stéphanie Lopes disse...

Oooi
nhaa aksopakso , oo sonhoo foi cabuloso née hehe
mais aah adoreei de poster vo te seguir ta
se der me segue tb nhaa

Beijos

Unknown disse...

A felicidade esta entre nos...nao em outras pessoas..o que importa é vc...

abraçao brother...

Rosana Ibanez disse...

Olá!
Vim agradecer a sua visita e comentários no meu blog. Volte sempre, viu? O seu espaço também é muito bacana e estou te seguindo se não se importar.
Uma ótima semana p/você!
Bjs

Blog Dri Viaro disse...

Muito lindo amigo
bjs

Gabriela Marques disse...

Oii Marcus!!
Amei seu texto, muito bom mesmo. Eu também gosto de escrever sobre o amor, acho que quase todos nós gostamos não é?!
Acho que o amor é contegioso xD

Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre!!
Beijos ~

Ahh.. Estou te seguindo ;)

H L disse...

"As vezes parece que o destino armou uma armadilha naquela noite em que te conheci e a partir de então eu não consegui me desprender de você,"

penso nisso quase todo dia...é como se tivesse que acontecer!

lindo!
=*

Bia Martins disse...

Veiiiiiiii para tudo adoorei perfeito demais parabéns as pessoas que escrevem, assim, tipo, eu tambem escrevo e tals.. mais desse jeito é insuperável! Oo adorei de verdade.. continue brlhando independentemente de quem goste ou não

bj'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.