domingo, 27 de setembro de 2009

Verdadeiro amor

Aquela grande rua, uma grande praça, um ponto, meia hora de espera e nada. Uma corrida,um ato de desespero e nada.Cada palavra que se ouvia era uma batida forte no coração, uma vontade louca de chorar, de sumir, de evaporar. Aquela grande rua, parecia que eu há descia fugindo de algo, me escondendo , me tornando um eu que eu não queria voltar a ser.Deichei a rua me levar, andei, andei e andei.Em ruas grandes e escuras,logo resolvi encher a cara, resolvi voltar a quem eu era, um frio congelante de uma noite fria e seca, deichava a rua me levar. Ao ponto que me levou ao um show de um tal de ' frejat ', fui para o meio da multidão, e cada batida de musica era uma facada em meu coração, logo me retirei , voltei por ruas conhecidas, passava por cada lugar que pra mim significava algo, olhei, parei, pensei. Todas as historias passavam-se pela minha cabeça, os risos,as brigas, os choros, as descordancias a historia da minha vida.Madrugada fria que me seguia, um frio tenebrozo, ruas escuras e tristes. Cheguei em casa, deitei, pensei e logo cheguei a uma conclusão: Amor não é amor, que se altera quando encontra alteração.E talves por isso, eu sempre esteja esperando você, quem eu amei de verdade.

6 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Estou correndo hoje, por isso não pude ler, mas desejo pra vc uma semana cheia de bençãos de Deus.
bjssss

volto com mais tempo tá

disse...

Senti muita tristeza e melancolia nas suas palavras,espero que esse sentimento não esteja em seu coração e somente nas letras... não fique triste em breve quero ver um sorriso por este blog!
beijoooo

Bu. disse...

é, eu conheço essa história marcus..
não fique assim, a vida ainda tem muitas surpresas pra você. conte comigo pra tudo, estarei aqui pro que precisar. amigo <3

Marcella Leal disse...

Fiquei triste, desesperada e com vontade de ser aquela melhor amiga pra quem se liga quando o mundo tá caindo.
O show do Frejat deve ter doido nas circuntâncias, e a cada dia chego mais a conclusão que eu disse "amo" quando não devia ter dito.

Beeeijos e toma cuidado com a ortografia gato!

POST NOVO NO BLOG!

Fernandaköche disse...

São realmente momentos de reflxão, muito bom por sinal... Na real, necessário a qualquer ser humano. Pessoas que nunca passam por momentos de melancolia, não são tão felizes. Digo isso porque quem realmente ama, pára pra pensar e sentir. Já quem nem sequer abre mão de um momento pra si mesmo, a vida passa sem significado, pois não há uma conclusão, uma opinião sobre cada fato.. Simplesmente deixa passar e nada se aprende com o momento.

;@

Jonnas Phillips disse...

Esses bagulhos são tensos, por isso minha fé no amor, ele mesmo levou.
Acredito que um dia ele me devolva, mais enquanto isso, vivo com a solidão.
Espero que tudo de certo pra você, e a superação para em sua porta, e você a receba de braços abertos.
conte comigo marcos!