sexta-feira, 9 de outubro de 2009

28.09.2009

Realmente nós não escolhemos quem vamos conhecer nessa vida, e muito menos o que vai acontecer. Mas mesmo se escolhêssemos, eu iria escolher você. O porquê nem ao menos sei, só sei que sem você aqui ta difícil de viver. Se eu voltasse no dia que eu te conheci eu faria tudo exatamente igual, com todos os detalhes, olhares e investidas. Diria e faria todas aquelas gracinhas só para chamar sua atenção. Passaria na sua frente todos os dias como de costume, só pra você mexer comigo. Como se você precisa-se fazer mais alguma coisa, né?Desde o primeiro dia que eu te conheci você mexeu, revirou, modificou tudo aqui dentro de mim. E você ainda me pergunta se eu faria algo diferente? Não, é claro que não!
Talvez, eu faria algo diferente sim. Teria prolongado a sua estadia em minha vida, adiado a sua despedida, e ter pelo menos te falado o quanto eu mudei ao seu lado. E que eu iria sentir muito a sua falta, que por sinal ainda sinto. Mais do que devia afinal, você é pagina virada, nome apagado, figurinha do meu álbum ou qualquer outro termo pra falar do passado. Porque ter tanto medo do que se passou? Se hoje nós somos o que somos, foram pelas atitudes, pelas pessoas que nos acompanharam e pelo que nós fomos no passado. Tudo isso reflete no nosso presente. E o meu presente é ver essa sua luz refletindo em minha vida todos os dias. Às vezes eu penso que Deus quis me desafiar quando colocou você na minha frente naquele dia, ou até que ele pregou uma pegadinha. Como eu poderia resistir?Era tudo o que eu sempre sonhei, em carne e osso, sorrindo pra mim.
Hoje eu posso dizer que por sua causa, meu pretérito foi mais-que-perfeito. Mesmo que eu conjugue todos esses verbos no tempo imperfeito e que hoje você não esteja mais daquele jeito, na minha vida e no meu coração sempre vai ter um espaço pra você. Mais do que devia afinal, você é pagina virada, nome apagado, figurinha do meu álbum que eu não canso de folhear, ler os borrões apagados e colar as pontas da figurinha, pra que ela não desgrude jamais de minha vida.
Realmente nós escolhemos quem vai permanecer em nossas vidas, aconteça o que acontecer. Mas mesmo se não escolhêssemos, eu sei que seria você. O porquê nem ao menos sei. Se eu voltasse naquela noite em que conheci você, eu faria tudo diferente... Tudo diferente!

[ Titulo é a data de quando foi escrito. ]

25 comentários:

Juliano disse...

♫..E desde quando você se foi
Me pego pensando em nós dois
E eu não consigo ver onde que eu errei..♫

Essa parte da música condiz com o inicio do texto.!

♫ Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei
Se eu quero mais te encontrar.!♫

E essa parte condiz com o fim.!

Abraços Marcus.!

[ rod ] ® disse...

"Hoje eu posso dizer que por sua causa, meu pretérito foi mais-que-perfeito."... perfeito isso cara... devo dizer que vim aqui ao acaso e sinceramente gostei do que vi e li... sua composição é franca e real... abs.

Ítala disse...

isso é um desabafo? nossssssa! cara, vc escreve muito bem mesmo... eu adoro ler o que tu escreve....

parabens..
tbm tenho muitas figurinhas de albuns passados.. algumas eu ate descolei pra esquece-las, mas outras, bem lá no fundo do coração não vão sair... vão estar sempre ali guardadas dentro de mim...

Stéphanie Lopes disse...

Lindoo , perfeitooo
adoreei

a disse...

Tu escreve muito bem, parabéns man, :)
vou te seguir aqui. bjs.

Heloísa Vilela disse...

"Hoje eu posso dizer que por sua causa, meu pretérito foi mais-que-perfeito."

Posso falar que foi a coisa mais bonita que eu já li vinda de um cara? Parabéns!

Eu não sei, acho que apagar alguém da mente é impossível, mas estão certos aqueles que como você, transformam o passado em boas lembranças!

Beijos, to te linkando!

Gabriela Marques disse...

Que lindo o que vc escreveu, adoro ler o que vc escreve.. eu estava lendo umas postagens antigas suas ^^


Gostei muito do texto!!
To te seguindo ;)

Beijoos ~

Lia disse...

Todo mundo tem algumas figurinhas do passado.
E acredito eu que por mais que as coisas mudem,que essas "figurinhas se descolem do nosso álbum " com o tempo, elas nunca se vão definitivamente,ficam vivas naquilo que deixaram delas em nós.
Vc escreve muito bem.Parabéns.
Seguido e linkado. :)
Beijos !

Anônimo disse...

As pessoas passam na nossa vida sem sabermos exatamente o porquê! E aí quando nos damos conta de que elas já não estão ao nosso lado, conseguimos entender o propósito delas terem aparecido. Se pudéssemos voltar ao tempo, fazer tudo (ou quase tudo) diferente, é normal, e é preciso. Nao temos a obrigação de acertar de primeira, então poderíamos corrigir na segunda... mas sonhos a parte, sabemos que isso não é possível. Talvez para que a gente se esforce ao máximo em tudo que fizermos, tendo a certeza de que é nossa única chance. Faça tudo com sinceridade e intensidade, a vida não nos reserva um segundo momento pra isso!

Beeijos

Anônimo disse...

Meu.eu quase chorei lendo esse texto!
Sério,me identifiquei muito,principalmente com a parte :
'Desde o primeiro dia que eu te conheci você mexeu, revirou, modificou tudo aqui dentro de mim.'
*-*
Achei muito lindo mesmo!
Você escreve tocando o coração das pessoas!
Já estou te seguindo!
Beijos:**

Jèeh disse...

Sinceramente ? Amei oq escreveu .

Ainda colo as pontinhas de uma figurinha do meu album. É mais dificil do que eu pensei .

obg pela visita e volte sempre que quiser ^^

vou voltar aqui sempre que postar, li as postagens mais antigas e me tocou .

:*

Loize Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loize Carol disse...

Não escolhemos as que vão passar mas escolhemos a que vão ficar. Ficam por um cheiro, por uma foto, por um silenciar, por um falar, por uma mão estendida, por uma palavra dita e pelos sentimentos que não se traduzem.

De verdade.. esse texto me deixou sem palavras.
To te seguindo *--*

Anônimo disse...

Ameeeeei o post! *-*
Não escolhemos quem ficamos em nossas vidas, mas escolhemos quem queremos que fique tatuado na memória!
To seguindo! ;D


Beeijos!

Juliana disse...

Gracias por comentar no meu blog. E, pelo elogio. (:

Muito tri o post sr. malta.
eu escreveria um exatamente igual, porq meus sentimentos são estes tbm.
e como disse meu xará, ali no primeiro comentário..

♫..E desde quando você se foi
Me pego pensando em nós dois
E eu não consigo ver onde que eu errei..♫

eu tenho essa musica comigo sempre. fresno é afude!

beijos.

Unknown disse...

Bubuuu! meu que preguiça de ler isso tudo! ;x to aqui porque vc pediu, cof cof, rs enfim, eu adoro seus textos, puts cada coisa tão perfa! nem parece que foi vc ...! rs ta parei, falando sério! meu que dom,cada coisa, nunca te falei, mais eu me sinto tão bem, cada vez que eu leio essas palavras, tão cheias de sentimentos sinceros, alma, de socorro, de uma pessoa que eu amo dms!
Bj Marcus V. C. M.Monteiro *--*

Mariposa disse...

lindo o texto
*.*

gostei do blog

beijos

Unknown disse...

Puts cara quando vc vai falando vou pegando esse seu aprendizado e pondo no meu conceito diario....suas postagens sao bem reflexivas como essa....

gosto demais de ler aki...

abraçao e otimo feriado....

Táah Villaescusa * disse...

Lindo mesmo cara , vc escreve pacas !
Obrigado pelo coment lá no blog :D
Vivaa a revolução industrial :X
aushausha

Beijooos (to seguindo)

Ursinhu da Juh =] disse...

Nao sei pra quem foi que escreveu isso, mas que pelo menos essa pessoa tenha merecido realmente essa consideração e espaço na sua vida =]. Afinal, nao é todos os dias que podemos encontrar pessoas que sejam tao intensas e simplismente mesmo sem saber porque saibam amar=]


bjuuuuu
fica com DEUS =]

Nati Pereira disse...

Coisa mais linda de se ver e mais ainda de se ouvir. Beijos e obrigada pela visita

Diário Virtual disse...

Lindo d+ esse texto!

Unknown disse...

passando para deixar meu abraço de quarta meu amigo.....

abraços e relendo o texto....

Marcella Leal disse...

Perfeição nunca falta nos seus textos, amei.
Meus olhos lacrimejarem, mas um sorriso involuntário se abriu no "meu preterito foi mais que perfeito".
Lindo tido isso! =]

BeeeijOs

Rafael Vieira disse...

"se eu soubesse antes o qeu sei agoa errari tudo exatamente igual"
engenheiros do hawaii.
cara se eu tivesse um minima oportunidade de voltar pro me preterito mas que imperfeito faria diferente com uma garota ae tbm.