sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Faça feliz quem está perto de você

E lá se vai mais uma história de amor. Lá se vai uma coleção de musicas que me lembra você. No chão nossas fotos ao pôr-do-sol e no coração a saudade apertando, rezando,implorando pra que um dia agente se arrependa como sempre aconteceu durante esses anos. Conto os dias pra ver você entrar pela porta que saiu, abrindo aquele sorriso lindo e me abraçar. E quando esse dia chegar, não me solte, por favor!Prenda-me em seus braços e me carregue aonde for.Já passou tanto tempo, e apesar de todas idas e vindas eu ainda vejo em você aquele garota do inicio, aquela por qual eu ainda fico bobo só de escuta o nome ou algo de gênero. Que você tem poder sobre mim eu não posso esconder, se você fala comigo meu dia se torna o mais lindo o possível. E sim, eu sou totalmente vulnerável a você.Por que você age desse jeito, escondendo o que ta sentindo por dentro? Eu sei que você me ama, nem que seja o mínimo possível. Mas me ama, e então? Porque continuar esse jogo?Não sei se você se lembra, nós já crescemos e passamos da idade de ficar se escondendo.
Eu bem que poderia dar um ponto final em tudo isso, medir o parágrafo com dois dedos, e começar uma nova linha em minha vida. Mas me recuso a me entregar desse jeito, não agora!Seria aceitar a circunstâncias e não lutar pelo que realmente desejo. E o que eu desejo é ter você aqui de novo, passar as noites conversando sobre qualquer coisa e ao mesmo tempo me sentir completo por saber que seja onde for, do outro lado eu sempre teria alguém que me entendesse tão bem.
Como sempre, você mudou tudo isso. Ai, como eu odeio suas revoltas e principalmente essa sua mania de falar que tudo é difícil, que não vale a pena lutar, e achar que é a dona da razão. Sinto lhe dizer, mas você não é não!Amar não é matemática para se ter razão. A questão não é fazer comparações de grandeza e nem fazer uma divisão de bens pra saber quantas vezes você foi mais orgulhosa que eu.
Amar é apenas adicionar aquele frio na barriga, um coração mais acelerado que o costume, sorrisos e sorrisos por todos os lados. Subtrair a solidão, aquele sentimento de vazio, às noites sozinhos sem você pra conversar. Multiplicar as alegrias, as músicas românticas no meu disco local e os corações no meu caderno. E finalmente dividir, mas não como uma razão, dividir por simples vontade de compartilhar o que tem importância, o que nos faz bem de verdade e que quando for preciso separar o que for de cada um, que não existam brigas e muito menos que você jogue na minha cara que eu nunca dei valor ao que era seu. Porque é fácil falar. Agora eu que te pergunto: E você, deu valor ao que era meu? E o meu coração, onde fica nessa história toda? O meu amor, paixão, admiração... Tudo isso eu quis dividir com você, mas eu tava tão distraído em receber o pouco que você decidiu dividir que nem percebi que aquela divisão da minha parte não era o bastante. Não pra você. O Resultado além de não ter dado um inteiro, deu negativo. Não é a toa que minha falha é a matemática. Juro que usei todas as fórmulas, mas você usou as unidades erradas e eu cai quando decidi colar em alguém que não tava nem ai. E de resto na minha divisão sobrou uma primeira pessoa no singular, com menos do que tinha antes. Talvez com mais experiência, ou até amadurecimento. Mas que aquele sentimento de vazio tinha voltado quando você bateu a porta, tinha. Agora o sol já se põe e minha maquina está a sua espera pra mais uma coleção de flashs. Vamos cadê você? O sol não pode esperar por muito tempo, nem eu. A saudade já nem tem forças pra implorar, agora só se rasteja e mesmo assim não sai do lugar. Conto os segundos pra ver você entrar no meu quarto. Quando chegar não precisa nem bater, ta?Já deixei a porta aberta, esperando ver aquele sorriso e receber aquele abraço, aquele que só você sabe dar. E quando essa hora chegar, pare o relógio, por favor!Para que esse tempo nunca mais te leve pra longe de mim. Odeio quando você se atrasa desse jeito, o sol não te esperou e se foi. Daqui a pouco sou eu que não vou estar mais aqui... Mas ainda há chance de uma foto com a luz do luar. Vamos cadê você? A lua não pode esperar por muito tempo, ela esta cheia, como eu estou de você.

PS¹: Eu já postei isso uma vez, mais como ando muito sem tempo para passar os textos pro pc,vai esse mesmo rs .
PS²: Texto antigo . Muita coisa não faz mais parte da minha vivência agora
PS³: Os comentarios estavam desativados, não me pergunte como e nem porque rs

38 comentários:

Anônimo disse...

aaah , simplismente fico muito legal, gostei muito da postagem, tem coisas que so trazem lembranças rs.

ano que vem voce vai concorrer a blog do ano pelo premio VMB JISJAIOSAJIOSAJIOSA

mara friend.

Juliano disse...

O Resultado além de não ter dado um inteiro, deu negativo. Não é a toa que minha falha é a matemática. Juro que usei todas as fórmulas, mas você usou as unidades erradas e eu cai quando decidi colar em alguém que não tava nem ai. E de resto na minha divisão sobrou uma primeira pessoa no singular, com menos do que tinha antes..

Putz Brother muito perfeito. Ficou perfeita essa sua colocação com a matemática.

Realmente eu tentei comentar ontem, mas não deu.

Abraços.

Lorena Portela disse...

inspirador.

bem bonito.

Atreyu disse...

Muito massa!!! @@
Tem coisas que se vão, mas continuam pesando nas nossas cabeças...
E se vc for parar no VMB já tem meu voto /y
XD

Lia disse...

Aii o amor *--*
Beijos.

Anônimo disse...

Quando acaba é uma dor horrivel, mas pior ainda é esperar que a pessoa volte.
Achei muito lindo o texto, parabéns!


Beeijos!

Rosana Ibanez disse...

Olá!
Olha, independente se escreveu esse texto a algum tempo atrás e esse momento já não faz parte do seu presente, quero parabenizá-lo, pois escreve muito lindo e os seus sentimentos parecem de uma sinceridade e de uma verdade admirável.
Parabéns e um ótim fim de semana.

disse...

Oi!
Confesso que não tive tempo de ler o post =(
Mas depois eu volto aqui com mais tempo e leio tudo =)
Passei para te desejar um final de semana maravilhoso e agradecer seus comentários no meu blog e dizer que espero que qualquer fase ruin que esteja vivendo passe logo!
Tem um selo pra você no meu blog:é o selo Realidade Utópica!
Beijos

Rafael Vieira disse...

ae velho gostei do texto você usa bem as figuras de liguagem e não tem medo de escrever coisas sentiemntais.

Carol Teixeira disse...

Olááá... Td bem??? Rsss... Parabéns pra ela neh??? E pra vc tbm. ^^ Tenha uma ótima sexta feira. Beijossss.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"mania de achar que é a dona da razão. Sinto lhe dizer, mas você não é não!" Todo mundo já sentiu assim, é normal, (é errado) mas é normal. Li algo uma vez que acho que se encaixa pra situação descrita no texto "aprendi que, as pessoas mais queridas podem as vezes me ferir. E talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante."

Beeijos menino
inté

ps:adoro seus posts

Táah Villaescusa * disse...

Aaah , porque ninguém gosta de plutão.Só porque ele é um planetinha minúsculo ???
Por isso mesmo , vamos fazer juz a plutão !!
auhsauhs XD


Beijiinhos

disse...

meu Deus,eu tô chorando demais.Combinou mesmo comigo esse texto.Diz tudo o que eu queria,mt foda.Mt triste também.
Vou ler outros daqui.
Aliás,já estou seguindo.
beijos e parabéns :*

Fernanda Zanol. disse...

oiii
obrigada pelo comentário =D
Adorei teu blog e esse post tah demaaais.

Vou seguir.
beeeijo.

Stéphanie Lopes disse...

ÉE bem inspiradorr , eu gosteei

Gabriela Marques disse...

Gosto muito dos textos que vc escreve, e vc escreve muito bem!

Às vezes as pessoas que amamos não nos dá valor, e com isso o romance esfria, mas nem sempre o amor acaba :/

Obg pela visita e desculpe a demora pra responder! ;)
Beijoos ~

Mariana Andrade. disse...

"Amar não é matemática para se ter razão. A questão não é fazer comparações de grandeza e nem fazer uma divisão de bens pra saber quantas vezes você foi mais orgulhosa que eu."

meudeus, é exatamente o que eu tenho vontade de dizer. e disse, por sinal. principalmente pela parte do "estou cheio de você".
adorei o texto!
obrigada pelo comentário no meu blog ;)
to seguindo, bjs ;*

Nati Pereira disse...

Também estou cheia dele, mas não sei o que fazer. beijos

Caroline Farias disse...

Fiicoo perfeito! Parabéns!

beijo

Jèeh disse...

Então...eu nao estava mesmo conseguindo comentar, mas agora foi -ainda bem- é terrivel, não é ? ter apenas que esperar por algo ou alguem, desesperadamente. Bem, ainda bem que muita coisa lá jánao acontece mais contigo ^^'
Amei de novo seu texto; eles são inspiração pra mim -sim, de algum modo- vou voltar mais vezes.

1beijo :*

Larissa Lins disse...

"Não é a toa que minha falha é a matemática."

Quantas palavras tão delicadas e tão cheias de lembranças - que praticamente parecem pedir para não ser esquecidas.
Achei lindo. Estou te seguindo.

grazi pinheiro disse...

que sentimento, que palavras, que texto!
cara, já li muitos e muitos textos, mas nem se compara com o que eu acabei de ler. foi você mesmo que escreveu? -não dou duvidando, rs.. mas estou encantada com ele. com você!
confesso, fiquei mexida quando terminei de ler. viajei nos momentos e pensamentos que escreveu. é, você conseguiu me fazer imaginar cada situação. é lindo!

Marcus Malta, só consegui ler esse texto, pq eu li às 4:30 da manhã(sono).
mas tiro um dia só pra curtir seu blog (:

ah! tô te seguindo, se quiser passa lá: aquelaseessascoisas.blogspot.com

um grande beijo.

Heloísa Vilela disse...

Esses amores meio loucos são os melhores.
No fim somos nada sem eles...
Beijão.

disse...

Oi!
Não tinha tido tempo de ler o post,mas não falei que voltava e lia??
Então aqui estou eu e dessa vez eu li tudinho.
Acho que isso que você falou faz parte da vida,nunca passei por nada igual mas tenho certeza de que vou passar um dia,faz parte.
E no fim isso nos faz crescer e evoluir,sem essas coisas a vida não teria a graça da superação!
Beijoooooos

Olga disse...

gostei do post (:

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

disse...

belo post =)
obrigada pela visita
beijossss

Anônimo disse...

Que coisa triste né?!
como as pessoas fazem do amor uma matematica!
=/
beijos

Gabriela Andrade V disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Andrade V disse...

Como ficaste sem palavras ao ler aquele texto meu, se diante do teu me silencio completamente? Se dizer que estava perfeito para você não foi o bastante, lamento também...para mim as palavras fogem a partir do magnífico e o seu ficou, além de perfeito.
Queria colocar um trecho do texto que me emocionou mais, só que ele por inteiro deu tal sentido. OMG.
Ela disse-lhe da razão e você provou-a com a mãe da racionalidade, que amar ultrapassa qualquer e todo entendimento. Desde as simples somas até as equações confusas. E também, terminaste unindo a aba que deixara aberta no início.
Simplesmente e inacreditavelmente lindo. Não é exagero, nenhum pouco.

PS: estou seguindo.
Obrigada pela visita, beijos (:

Unknown disse...

O.O que liindo!
você escreve muiito bem.

adorei a sua visita.
te seguindo ;*

Lia Wagner disse...

Muito lindo o texto, amei *-*'
Você escreve suuuper³ bem.


Tks pela visita! :]

Mariposa disse...

Que lindooo seu texto
*.*
sempre bem escrito

Marcella Leal disse...

Meu Deus! Que coisa mais linda...
Meu coração meio que doeu um pouco, porque eu já estive do outro lado, do lado que fere e me senti mal, mas chorei lendo.

Beeeeijos, você tem talento menino!
Comenta no meu blog? *__*

Loize Carol disse...

Da onde vem tanta inspiração garoto?! :DD

é lindo o que escreves, lindo.

Gabriela Andrade V disse...

Abandonaste o blog? ):

thaís frugulhetti - disse...

obrigada, rs.

e adorei seu texto. " ... o resultado além de não ter dado um inteiro, deu negativo. "

gostei mesmo (;
um beijo ;*

Unknown disse...

OW... VC É MUITO CRIATIVO.. ADOREI!!
TA DE PARABENS VIU!!
BJIM PRA VC