sábado, 26 de setembro de 2009

Viciado


Estou viciado em uma droga que só me faz mál, um vicio tenebrozo. E talves por eu estar viciado acabe achando que tudo está bem, que não me importaria com os incomôdos e realmente eu acho que não me importo. Sabe quando você tenta se desviciar de algo? você sempre tem alguma coisa, para os cigarros existe aqueles cigarros para pararem de fumar e por ai vai. Para o meu vicio, não existe cura, não existe cura para um amor perdido.Se alguem soubér a cura por favor me diga, mais não há.Todos dizem o tempo é o senhor das razões,mais quem denominou isso? cada caso é um caso. Se eu disser aqui que meu caso é diferente de muitos outros, eu estaria sendo egoista e talves até um idiota.
Todos dizem que isso vai passar, você é jovém novo, tem muito oque viver ainda.Mais não se pode esquecer mais de 1 e 3 meses, essa não é a primeira vez, e talves nem seja a ultima mas eu espero que seja,mais ja deichei de acreditar no grande e famoso amor.Eu citei em um dos post aqui que as pessoas iriam nos surpreender, confesso que até eu me surpreendi, e acho que me enganei em estar viciado, a palavra correta seria apaixonado.

To all those lost souls who have forgatten to believe in the immensity of love..

3 comentários:

Marcus Malta disse...

Me desculpa por não responder o comentarios e nem seguir ninguem, estou em uma fase da vida que talve nunca passa, ou passe em breve..Mais não depende só de mim.

Beijos galera.

disse...

As vezes o silencio é tudo o que o podemos oferecer... aliás as vezes o silencio é o melhor a oferecer...Então deixo aqui o meu silencio consolador,espero que ajude!
=)

Rafael Vieira disse...

cara tem esse "vicio" e ouço coisas parecidas também e pô se te contarem como deviciar me avisa tambem.