Todos nós falhamos. Alguns de nós tem força para se recompor, e alguns nunca terão isso. Alguns de nós tem bondade no coração e a habilidade de demonstrar compaixão... Alguns de nós não..Falei bastante sobre perdão.Como podem imaginar, um homem como eu precisa acreditar nisso. Mas não acredito, perdão não existe.Há apenas o que você faz e como paga por isso. Então lembre-se disso quando fizer qualquer maldade, ou quando trair, roubar, desejar, odiar, fofocar, cobiçar, ou qualquer coisa que faça, prentende fazer ou já fez.Não há perdão. Há apenas o que vem em seguida, de alguém que passou por isso, que ainda passa. Há apenas dor e culpa e a desgraça de saber que você é, e o que fez.Então não faça. Pare! Antes que seja tarde demais.
" você é quem você é, somos mentirosos, somos ladrões, somos viciados. não damos valor à nossa felicidade até nos magoarmos, ou magoarmos alguém. guardamos rancor e quando encaramos os nossos erros, nós reinventamos o passado. reiventamos nós mesmos. ao menos, tentamos. somos orgulhosos, luxuriosos e incrivelmente imperfeitos e cedo ou tarde, nossas imperfeições se revelam "
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
dan scott - one tree hill *------------*
Não consigo achar as palavras certas pra dizer o que senti ao ler isso. Eu amei.
Um texto para refletir, com certeza! Somos imperfeitos, muitas vezes erramos, mas sempre é o momento de reconhecer os erros começar novamente.
Adorei...
Beijos
Somos quem queremos ser. E eu confesso que concordo com a idéia de não existir perdão. Ou que ele até exista, mas nada do que foi feito muda. Costumo dizer que "eu perdoou, mas não esqueço".
É fundamental pensar antes de fazer qualquer coisa.
Li uma vez que "a vida é um espelho. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo."
Depois de um bom tempo sem aparecer aqui, estou de volta Marcus.
Abraçoos,
Postar um comentário