sábado, 27 de junho de 2009

...

Meu nome é Marcus Malta moro em um lugar que muitos dizem ser o fim do mundo,talves até seja para alguns mais nesse fim de mundo eu encontrei pessoas ou melhor dizendo amigos,amigos que me ensinaram muitas coisas.Estou a 2 anos de me formar e isso me assusta não por ter que enfrentar dificuldades mais sim pelo que esperar da vida,faculdade? trabalho ? familia? Talves isso não seja algo que eu deva temer. uma serie de tv me lembrou de uma citação de William Shakespeare que me parece apropriada: ‘Existe uma maré nos casos dos homens a qual , levando á inundação, nos encabeça á fortuna. Mas omitidos a viagem das vidas deles está restrita em sombras e misérias..Em um mar tão cheio estamos agora a flutuar. E nós devemos pegar a correnteza quando nos for útil, ou perder as aventuras á nossa frente.
Eu acho que o que essa citação significa.... É que a vida é curta e as oportunidades são raras. E nós temos que ficar de olhos e protegê-las, e não só as oportunidades de sucesso mas as oportunidades de rir, de ver o encanto do mundo, e de viver. Porque a vida não nos deve nada, na verdade eu acho que nós devemos algo ao mundo.

8 comentários:

Castro disse...

Eu sei como é tudo isso =x

Anônimo disse...

Estou há 3 anos para me formar... Não me preocupo com isso, talvez devesse.
Uma vez falei com uma menina que esta na faculdade, sabe, ela disse que era pra mim aproveitar a escola e que a faculdade é uma droga, lixo e etc...
Ela pensava que era um paraiso, mas segundo a mesma, não é. Cheia de cobras e pessoas que só querem saber de sim mesmo.
Fiquei com dó dela, parecia no minimo triste...
AUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSH
Acho que não te ajudei néah?
Mas no final as coisas dão certo, sempre dão =)
Estou seguindo²
Bjs

Anônimo disse...

'si* mesmo'

Sônia Pachelle disse...

Meu querido agradeço sua visita, volte sempre. Li seu texto, vc está há dois anos de se formar creio que no ensino médio. Aproveite estes dois anos e procure um emprego, guarde o máximo de dinheiro possivel e vai fazer uma faculdade. Procure estas de Tecnólogo p/formação superior é mais barato e mais rápido, depois, faz outra, e outra..., eu fiz tres e não me arrependo, estudar é cultura, isso ninguém tira de nós. Entende? Boa sorte.

Abração!

Anônimo disse...

A vida é mesmo curta, e as vezes não temos olhos para enxergar as pequenas oportunidades que nos são oferecidas. Oportunidades que, as vezes, podem virar uma coisa grande em nossa vida. Você escreve muito bem ;D

maria elis disse...

depois disso tudo a única coisa que tenho a dizer é: vamos viver! :)

beeijos querido ;*

Fernandaköche disse...

as pessoas complicam demais a vida, que se olharmos de outra forma, é tão simples.
Para alguns, problemas são motivo para deixar de olhar na cara do mundo.. Mas não percebem que cada caminho que seguimos, por mais que seja ruim, devemo ver o lado de bom. Por exemplo, você pode morar no fim do mundo, mas é nesse fim de mundo que você encontrou as pessoas que mais ama, e é esse fim de mundo que te faz feliz :D


:**

Anônimo disse...

aaaaah *--*
que mara gostei
relaxa nos dois vamos estudar ano que vem juntos, eu acho que to velhor pra me forma fase precoce x.x
mais falta só 2 anos *-*
2 anos juntos, fazendo trablho juntos e zoando junto , espero nao repetir de novo HUASHUASUE,
entao , como diz o zeca pagodinho eu acho que é ele , deixa a vida me levar (8)
e nem vem falar mais 2 anos com o silvio nao KOPASOKPSKAO , vai ter que me engolir >.<
aaah, gostei do seu blog,
agora e criar vontade , pra fazer o meu HUNASUHSAUHS-

s2.; ;D