segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amor

A vida é dura,ás vezes pensamos que encontramos a pessoa certa e que é com essa pessoa que você vai passar o resto da vida,mais todos nós sabemos que as coisas nunca acontecem assim as pessoas mudam,mais acho que não é isso que acontece..As pessoas simplesmente param de lutar por aquilo que sempre desejaram,algumas fogem com medo,outras descobrem que nunca amaram de verdade e outras apenas desistem,talves o erro seja o (tal) "eu te amo" que hoje em dia esta tão banalizado,essas treis palavras perderam total significado nesse mundo,as pessoas dizem eu te amo a qualquer um e isso acaba criando e enganando outros sentimentos que são verdadeiros.William Shakespeare escreveu: ‘Amor não é amor que se altera quando encontra alteração.Quando a vida fica dura,quando as coisas mudam...O amor verdadeiro fica o mesmo.' Quem dera se todas as pessoas pessasem como Shakespeare..

To all those lost souls who have forgatten to believe in the immensity of love..

7 comentários:

Janaína Oliveira disse...

olá :)
o texto em si é meio confuso mesmo... tecnicamente não quer dizer nada! hahaha
ah muito obrigada, por aqui tbm viu, até virei seguidora ^^

bjão!

maria elis disse...

as vezes aquela tal pessoa tão desejada ou escolhida pra ser 'eterna' em nossa vida é apenas mais uma, e os motivos que a leva a ser assim são vários, mais o principal vem de nós, uma pessoa perde o valor quando deixamos de valoriza-la. eu tô aprendendo cada vez mais que amor é uma mão única, não preciso esperar que fulano ou beotrano se declare ou demonstre afeto por mim, cada um diz o seu 'te amo' da forma de que acha certo.
e não, o 'eu te amo' ainda não perdeu todo o valor. pra mim ele ainda é e sempre será bem vindo, seja por um momento de paixão ou seja por aquele convivio continuo. :)

beeijos :*

Ana Apfel. disse...

Concordo com oque a Maria escreveu. Não tenho nem oque comentar, apenas copie e cole aqui, e o meu comentário é o mesmo.

Tudo depende de escolhas.

Beijos amor ;*

Castro disse...

Tudo é tão complicado, a gente ama uma pessoa e derrepente ela vira para vc, na primeira pedra e diz que não é bem isso que ela quer =x seila

Mayara Farias disse...

Vamos admitir, o amor é confuso, pq não existe apenas um tipo, existem vários, mas quando se trata de amor entre namorados queria eu conseguir pensar assim como Shakespeare

Bu. disse...

gostei do texto, bem confuso, mais explica bem ;)

Beijos.

Luísa Bertini disse...

que liindo!
amo Shakespeare!
aushauhsuahs


beijão!